Perguntas Frequentes | Studio Geek

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

O studio Geek é uma empresa confiável?

Sim, estamos no mercado desde 2013 atuando em nosso site e também tivemos lojas físicas nos principais shoppings da cidade de São Paulo.

É seguro comprar no site do Studio Geek?

Sim, o nosso site possui certificado de segurança SSL, que criptografa os dados inseridos durante a compra deixando-os protegidos. Ao acessar o nosso site você verá na barra de endereço um ícone de cadeado fechado, ao clicar nele exibirá a informação de que a conexão é segura.

É necessário inserir os meus dados pessoais para realizar a compra?

Sim, durante o processo de compra é necessário se cadastrar informando alguns dados obrigatórios. Isso se faz necessário pois são usados para emissão de nota fiscal, processos logísticos e validação no gateway responsável por processar o pagamento. 

Coleta e utilização de dados

Nós adotamos uma política de privacidade com os dados de nossos clientes. As informações coletadas durante a navegação ou compra em nosso site são apenas os dados informados no momento do cadastro ou então os armazenados em Cookies, que são arquivos de internet que guardam as informações da navegação realizada no site dentro do navegador de internet do dispositivo usado pelo usuário.

Os dados coletados no cadastro são fornecidos apenas para terceiros que fazem parte da operação do Studio Geek, como transportadoras e gateways de pagamentos, e que também adotam a restrição no uso de dados. Já as informações dos Cookies são utilizadas para ações de marketing quando aprovadas pelos clientes e também para propiciar uma melhor experiência de navegação em novos acessos realizados.

Esqueci a minha senha, como eu faço para receber uma nova?

Para adquirir uma nova senha é necessário clicar no ícone "Minha Conta" localizado no topo do site, em seguida digitar o endereço de e-mail cadastrado e clicar no botão Entrar. Na página seguinte que solicita a senha, clique em "Não sei minha senha". Depois disso você receberá um e-mail com o procedimento para alterar e criar uma nova.

Como eu verifico o valor do frete?

Nas páginas dos produtos tem o campo para calcular o valor do frete e mostrará as opções de transportadoras e valores de cada. Caso queira verificar de mais produtos, o cálculo pode ser feito no carrinho de compras após adicionar todos os produtos desejados.

Vocês possuem frete grátis?

Temos política de frete grátis para algumas regiões, além de possibilidade de retirada do pedido sem custo em alguns locais na cidade de São Paulo. Para saber mais sobre o frete grátis acesse a nossa página de Frete e Entrega https://www.studiogeek.com.br/...

Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega é informado durante o cálculo de frete na página do produto ou no carrinho de compras.

Para produtos feitos sob demanda, como camisetas e moletons, a quantidade de dias para entrega informado corresponde prazo de produção dos itens + prazo de entrega da transportadora. Para itens a pronta entrega no estoque corresponde apenas ao prazo da transportadora.

Já se passaram alguns dias após a minha compra e o pedido ainda não foi enviado

Para produtos feitos sob demanda, como camisetas, moletons e quadros, o prazo de entrega informando no momento da compra corresponde ao tempo de produção + prazo de entrega da transportadora. O tempo de produção desses itens é de até 5 dias úteis, então durante esse período o pedido aguarda o produto ficar pronto para depois ser enviado, e por isso leva alguns dias para despacharmos.
No entanto, ressaltamos que o prazo de entrega para esse tipo de produto sob demanda já começa a contar a partir da confirmação do pagamento, e não só depois que enviarmos, portanto mesmo que demore esses dias da produção para despacharmos, você receberá dentro do prazo informado na compra.

Como faço para acompanhar a entrega?

Após o envio do pedido você receberá o código de rastreio para acompanhamento. Com esse código você deverá acessar o site da transportadora escolhida no ato da compra para pesquisar.

Quais são as formas de pagamento disponíveis?

As opções de pagamento disponíveis em nosso site são cartão de crédito em até 5x sem juros, depósito ou transferência em conta e boleto bancário.

Fiz meu pagamento por boleto ou depósito e ainda consta como "Aguardando Pagamento"

Pagamentos por boleto ou depósito podem demorar até 48 horas para a confirmação. Isso corresponde ao prazo bancário para validar e atualizar para o nosso financeiro.

Gostaria de mudar a forma de pagamento do meu pedido

Por questão de segurança e evitar fraude, não é possível alterar a forma de pagamento após a efetivação do pedido. Nesse caso será necessário realizar uma nova compra com a forma desejada.

Meu pedido foi cancelado, como proceder?

O seu pedido pode ser cancelado durante o processo de compra ou posteriormente.

Para pedidos feitos com forma de pagamento cartão de crédito e que foram cancelados logo após efetuado, pode ter ocorrido erro de digitação de algum dado do cartão, saldo insuficiente, erro no processamento pelo gateway, cartão bloqueado, entre outros motivos. Nesse caso sugerimos que tente refazer a compra. Se ainda assim o problema continuar, entre em contato conosco através do e-mail atendimento@studiogeek.com.br ou Whatsapp 11 99931-8844 enviando o comprovante.

Pedidos de boleto ou transferência bancária possuem validade de 2 dias úteis para pagamento. Após esse período eles serão cancelados. Caso você tenha pago após a data de vencimento e o pedido continue como cancelado, entre em contato conosco nos canais disponíveis e envie o comprovante de pagamento.

Qual é a grade de tamanho e as medidas das camisetas e moletons?

A grade de tamanho desses produtos vai do 2P ao 4G para camisetas e moletons unissex e 2P ao 3G para modelos femininos. Para verificar as medidas de cada tamanho verifique a tabela de medidas disponível na página do produto.

Como as camisetas e moletons são estampados?

Para estampar utilizamos o que há de mais moderno no mundo em impressão digital (DTG), proporcionado alta resolução, qualidade e durabilidade.

O produto que eu quero está indisponível, como saber quando voltará ao estoque?

Para saber quando produtos indisponíveis voltarão ao estoque é necessário entrar na página do produto e clicar no botão "Avise-me quando chegar", ao carregar a janela informe os dados solicitados. Quando os produtos voltarem você receberá um aviso por e-mail sobre a disponibilidade.

Como funciona o programa de fidelidade do Studio Geek?

Para obter mais informações sobre o programa de fidelidade acesse a página https://www.studiogeek.com.br/...

Como resgatar os meus pontos e trocar por cupons?

Você poderá resgatar os seus pontos trocando por cupons através da aba "Programa de fidelidade" disponível do lado direito no site ou através dos e-mails enviados pelo programa.

Tenho um cupom de desconto, como faço para usar?

Você pode usar o cupom de desconto na etapa de pagamento durante o processo de compra, inserindo o código no respectivo campo disponível.

Estou tentando usar um cupom de desconto e não está funcionando

Há diversos motivos para não conseguir utilizar um cupom, como por exemplo código inválido ou inexistente, já ter usado uma vez o mesmo código, acabou a validade ou o cupom não ser cumulativo com alguma promoção ativa no site.

Como faço para trocar ou devolver um produto?

Acesse a nossa página de Trocas e Devoluções para obter mais informações https://www.studiogeek.com.br/...

Quer ganhar 5% de desconto na sua primeira compra?

É mais fácil do que passar de fase no modo Easy. Basta se cadastrar para receber as nossas mensagens e ficar por dentro dos lançamentos e promoções.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.